Hardcore Sledder banner

What trailer do you have?

• ProStarr

Votes: 3 8.6%
  • Triton

Votes: 4 11%
  • Ameralite

Votes: 0 0%
  • SnoPro

Votes: 1 2.9%
  • Mission

Votes: 4 11%
  • Other

Votes: 23 66%
41 - 60 of 63 Posts
Eu não sabia que a Triton fabricava um reboque para motas de neve 7,5x16, mas vejo que este revendedor tem alguns em stock. Eu conhecia o TC167, mas este é aparentemente um TC1674? O mesmo reboque, mas seis polegadas a mais de largura interior?

Interessante, eu também não sabia disso.

Eu encomendei o meu NEO e ele parecia bom, mas foi só isso. Ele veio com um teto interior acabado que estava continuamente a ceder no inverno. O revendedor era um idiota, então eu tive que consertá-lo sozinho. Todas as luzes externas estavam rachadas por apertar demais os parafusos de montagem. Um eixo não estava alinhado com o outro, então estava raspando os pneus. A lista continua. A fiação era terrível. Depois de um inverno, a maioria das conexões estavam corroídas e eu tive que reparar/substituir quase todas as conexões. A pior porcaria que eu já comprei.

Peguei um Ameralite M Series no fim de semana e estou debatendo o que, se é que devo fazer alguma coisa, para prepará-lo para a temporada. A fiação exposta por baixo me preocupa um pouco e estou pensando em tirar todos os guias de esqui e os trax grabbers e pintar a madeira para deixá-la mais bonita. Também estou me perguntando, já que tenho algumas latas de Fluid Film, se devo borrifar a parte inferior para uma proteção extra contra o sal?

Attachments

Discussion starter · #49 ·
Peguei uma Ameralite M Series no fim de semana e estou debatendo o que, se é que devo fazer alguma coisa, para prepará-la para a temporada. A fiação exposta por baixo me preocupa um pouco e estou pensando em tirar todos os guias de esqui e os prendedores trax e pintar a madeira para deixá-la mais bonita. Também estou me perguntando, já que tenho algumas latas de Fluid Film, se devo borrifar a parte inferior para uma proteção extra contra o sal?
Esses fios expostos são preocupantes. Estou apenas pensando na lama e nos pedaços de gelo pendurados nela. Eles garantem a fiação ou o aglomerado? Parece que eles cortaram alguns cantos na construção daquele trailer....

Estou familiarizado com a crimpagem ou termorretracção de fios e já o fiz em algumas ocasiões, mas nunca soldei fios antes. É bastante simples de aprender e quão tolerante é se eu estragar tudo?
Vai ficar tudo bem. Faça um teste com um fio de calibre semelhante no banco de trabalho antes de se deitar debaixo do reboque. Pratique com o calor necessário para obter um bom contacto de solda sem derreter o isolamento. A maioria das pessoas usa ferros de soldar. Eu costumo usar um pequeno maçarico. É mais rápido, mas muito mais complicado.

Alívio de tensão e boa cobertura de isolamento são grandes problemas com a fiação do reboque. Coloque as ligações e teste o movimento antes de soldar.

O melhor produto para usar para parar a ferrugem e evitar a ferrugem em primeiro lugar!

O filme fluido funciona bem, mas precisa ser reaplicado com frequência para ser eficaz. Meu produto preferido para prevenção de ferrugem é o LPS3... é aplicado e deixa uma película cerosa que dura mais que o filme fluido.

Fluid Film funciona bem, mas precisa ser reaplicado com frequência para ser eficaz. Meu produto preferido para prevenção de ferrugem é o LPS3... é aplicado e deixa uma película cerosa que dura mais que o Fluid Film.
Eu usei a versão Fluid Film da PB Blaster. Vi um cara testando no YouTube e achei que funcionou um pouco melhor. O que me lembra que preciso colocar outra camada.
Image

41 - 60 of 63 Posts