Tenho um Mission single fechado, comprado novo por $3.200 há 5 anos e o puxei por todo o nordeste dos EUA e Ontário. Está aguentando bem, a única coisa que substituí foi uma luz traseira de led (danificada, cheia de água), ambas as luzes de led do para-lama (fios apodreceram das lâmpadas) e um cilindro de elevação para a porta de acesso frontal.
Tudo coisa comum em todos os reboques, eu acredito.
A única coisa que eu gostaria se algum dia eu conseguir um reboque novo seria um eixo de torção galvanizado, manter este normal livre de ferrugem é uma tarefa difícil... Estou lentamente perdendo essa batalha, mas ele deve durar mais 5+ anos com segurança.
A Alcom constrói mais de meia dúzia de outras marcas, incluindo Triton, e todas são quase iguais para dobradiças, travas e materiais. Eu sempre admirei os chicotes de fiação da Triton, mas em um reboque fechado 95% da fiação está fora dos elementos. Meus 2 centavos, boa sorte OP.