Hardcore Sledder banner

What trailer do you have?

  • ProStarr

    Votes: 3 8.6%
  • Triton

    Votes: 4 11%
  • Ameralite

    Votes: 0 0%
  • SnoPro

    Votes: 1 2.9%
  • Mission

    Votes: 4 11%
  • Other

    Votes: 23 66%
21 - 40 of 63 Posts
Uma coisa a observar com os reboques Triton é que muitos dos seus componentes têm dimensões estranhas que só a Triton utiliza. Os eixos e os travões são os piores. Eixos que têm de ser feitos por medida para se adaptarem à estrutura, discos de travão com offset estranho ou pastilhas de travão que só podem ser compradas a concessionários de reboques a preços ENORMES.
 
PROLINE, ligue, peça, retire, porque são locais. De propriedade familiar X2. Nunca vi nada da Aluma que valesse um chavo. Alcom é suspeito X2
 
PROLINE. De propriedade familiar. Eles construirão o que você quiser.
A qualidade de construção da Alcom é suspeita.
PROLINE, ligue, encomende, retire, porque são locais. De propriedade familiar X2. Nunca vi nada da Aluma que valesse um chavo. Alcom é suspeito X2
Eu certamente consideraria um para mim, mas eles estão muito longe em NH e eu estou em MN, então não é realmente uma opção aqui.
 
Eu certamente consideraria um para mim, mas eles estão muito longe em NH e eu estou em MN, então não é realmente uma opção aqui.
Você não vai acreditar na distância que as pessoas viajam para o local da Proline para comprar seus trailers.
Além disso, tenha em mente que, não importa qual trailer você compre, o material será mais fino do que os trailers do passado. Os trailers de 10 anos atrás foram construídos com uma pele lateral muito mais espessa. Eles eram mais pesados, sim, mas menos propensos a amassados e amolgadelas.
Tudo o que a Alcom assumiu perdeu em qualidade.
Eu comprei um trailer Nitro de 2 anos para revender e não conseguia acreditar em como ele foi mal montado.....
 
Tenho um Mission single fechado, comprado novo por $3.200 há 5 anos e o puxei por todo o nordeste dos EUA e Ontário. Está aguentando bem, a única coisa que substituí foi uma luz traseira de led (danificada, cheia de água), ambas as luzes de led do para-lama (fios apodreceram das lâmpadas) e um cilindro de elevação para a porta de acesso frontal.
Tudo coisa comum em todos os reboques, eu acredito.
A única coisa que eu gostaria se algum dia eu conseguir um reboque novo seria um eixo de torção galvanizado, manter este normal livre de ferrugem é uma tarefa difícil... Estou lentamente perdendo essa batalha, mas ele deve durar mais 5+ anos com segurança.
A Alcom constrói mais de meia dúzia de outras marcas, incluindo Triton, e todas são quase iguais para dobradiças, travas e materiais. Eu sempre admirei os chicotes de fiação da Triton, mas em um reboque fechado 95% da fiação está fora dos elementos. Meus 2 centavos, boa sorte OP.
 
Discussion starter · #31 ·
Eu tenho um pro Starr e estou muito feliz com ele. Ele reboca fenomenalmente bem, pois é muito baixo. Ele tem o menor espaço livre de todos, então certifique-se de que isso é algo com o qual você está de acordo.
Bem, eu sempre penso assim: vou rebocar este trailer por mais tempo do que levo para colocar e tirar meu trenó do trailer. Vou levar este trailer em viagens de 10 horas de ida e volta, então, nos 5 minutos que levo para colocar e tirar meus trenós do trailer, não me importo com a altura. Sinto que é mais sobre rebocar o trailer e ser bem construído. Então, com o quão baixo e aerodinâmico e elegante é o prostarr e tudo o que li sobre o quão bom ele é para rebocar na neve, estou realmente inclinado para o prostarr.
 
Bem, eu sempre penso assim: vou rebocar este trailer por mais tempo do que levo para colocar e tirar meu trenó do trailer. Vou levar este trailer em viagens de ida e volta de 10 horas, então, nos 5 minutos que levo para colocar e tirar meus trenós do trailer, não me importo com a altura. Sinto que é mais sobre rebocar o trailer e ser bem construído. Então, com a baixa altura, aerodinâmica e elegante do prostarr e tudo o que li sobre como ele reboque bem na neve, estou realmente inclinado para o prostarr.
Esses foram exatamente meus pensamentos. Se você pesquisar, eu tinha um tópico há alguns anos sobre qual trailer pegar. Acabei alugando alguns e decidindo que, embora um nariz em V grande fosse bom, eu queria algo extremamente fácil de rebocar. Tenho um Ram 1500 a diesel e uso pneus de neve Blizzak e estou muito confiante na condução no inverno. As estradas no norte de Ontário e Quebec podem ser bastante arriscadas.

O bullit reboque incrivelmente bem atrás do meu caminhão. Ele não o move em nada, mesmo em ventos fortes, etc. Peguei freios elétricos como opção para um pouco mais de segurança. Debati sobre pegar a opção de altura extra de 6", mas decidi que realmente não precisava.
 

Attachments

Bem, eu sempre penso assim: vou rebocar este trailer por mais tempo do que levo para colocar e tirar meu trenó do trailer. Vou levar este trailer em viagens de 10 horas de ida e volta, então, pelos 5 minutos que levo para colocar e tirar meus trenós do trailer, eu poderia me importar menos com a altura.
Eu penso completamente o oposto. Eu uso meu trailer para armazenamento diverso na maior parte do ano e só o reboco algumas vezes, na melhor das hipóteses. Então, mais alto funciona melhor para mim. Além disso, com o trailer mais alto, é mais conveniente quando você está em pé para se vestir, abastecer, etc. no início da trilha. Eu também não me importaria com um trailer mais curto, mas não tenho espaço para 2 trailers.
 
Eu já tive 4 Neo's. E um Proline (comprado em 2020, paguei $800 de taxa de entrega para Michigan). Vendi o Proline no início deste ano, depois de comprar o meu Neo atual. Os Prolines vêm com eixos galvanizados, o que eu gosto, mas você pode obter uma pele mais espessa em um Neo. E as fechaduras das portas Neo são muito mais bonitas e fáceis de usar.

Na minha opinião, ambos são grandes caixas de alumínio sobre rodas.
 
Eu possuí 4 Neo. E um Proline (comprado em 2020, paguei $800 de taxa de entrega para Michigan). Vendi o Proline no início deste ano, depois de comprar meu Neo atual. Os Prolines vêm com eixos galvanizados, o que eu gosto, mas você pode obter uma pele mais espessa em um Neo. E as travas das portas Neo são muito mais bonitas e fáceis de usar.

Na minha opinião, ambos são grandes caixas de alumínio sobre rodas.
Os Neo ainda são com molas de lâmina ou mudaram para eixos de torção como a maioria dos reboques?
 
Os Neo ainda usam molas de lâmina ou mudaram para eixos de torção como a maioria dos reboques?
Em 2019, encomendei um novo Neo de 7,5 de largura e, naquela época, nos modelos de 7,5 de largura, as torções eram padrão. Mas as molas são padrão na maioria dos modelos, AFAIK, e pode custar cerca de US$ 400/eixo para atualizar para torções. Meu trailer atual tem molas de lâmina, pois o comprei usado.
 
A fábrica da Neo fica a apenas uma hora da minha casa, mais ou menos. Então, se eu tivesse algum problema, seria fácil consertá-lo. Tive um pequeno problema com o meu Proline e fiquei na mão para consertá-lo na fábrica, eles estão a 1.000 milhas de distância.
 
Eu não sabia que a Triton fabricava um trailer de snowmobile 7,5x16, mas vejo que este revendedor tem alguns em estoque. Eu conhecia o TC167, mas este é um TC1674, aparentemente? O mesmo trailer, só que seis polegadas a mais de largura interna?
 
21 - 40 of 63 Posts