Estou olhando para o SKS e Assault. Eu ando cerca de 50/50 em/fora da trilha. Procurando ajuda para tomar minha decisão sobre qual escolher. Eu estava comparando estes com o skidoo BCX, mas não gosto do que o skidoo está oferecendo naquele pacote, a Polaris está definitivamente me dando mais pelo meu dinheiro.
Estou procurando ajuda aqui porque tenho sido principalmente um piloto de skidoo e estou procurando mais conhecimento sobre esses snowmobiles Polaris.
Eu ouvi coisas boas sobre o 800 H.O., mas estaria interessado em saber o que as pessoas estão fazendo para embreagem ou engrenagem. Quem as pessoas recomendam para o trabalho de desempenho também seria útil.
Alguém sabe com qual engrenagem esses snowmobiles viriam?
Obrigado pela ajuda :bc:
Estou procurando ajuda aqui porque tenho sido principalmente um piloto de skidoo e estou procurando mais conhecimento sobre esses snowmobiles Polaris.
Eu ouvi coisas boas sobre o 800 H.O., mas estaria interessado em saber o que as pessoas estão fazendo para embreagem ou engrenagem. Quem as pessoas recomendam para o trabalho de desempenho também seria útil.
Alguém sabe com qual engrenagem esses snowmobiles viriam?
Obrigado pela ajuda :bc: