Hardcore Sledder banner

Quais são as diferenças entre SKS e ASSAULT?

1 reading
43K views 11 replies 10 participants last post by  NHswitchback  
#1 ·
Estou olhando para o SKS e Assault. Eu ando cerca de 50/50 em/fora da trilha. Procurando ajuda para tomar minha decisão sobre qual escolher. Eu estava comparando estes com o skidoo BCX, mas não gosto do que o skidoo está oferecendo naquele pacote, a Polaris está definitivamente me dando mais pelo meu dinheiro.

Estou procurando ajuda aqui porque tenho sido principalmente um piloto de skidoo e estou procurando mais conhecimento sobre esses snowmobiles Polaris.

Eu ouvi coisas boas sobre o 800 H.O., mas estaria interessado em saber o que as pessoas estão fazendo para embreagem ou engrenagem. Quem as pessoas recomendam para o trabalho de desempenho também seria útil.
Alguém sabe com qual engrenagem esses snowmobiles viriam?

Obrigado pela ajuda :bc:

#2 ·
Switchback Assault 144 e SKS 146 são ambos construídos na mesma estrutura e usam a mesma suspensão traseira. O Assault tem a extremidade do trenó de trilha com uma largura de esqui fixa de 42". Ele vem com esquis de trenó de trilha que precisam ser atualizados para esquis de montanha se você estiver usando fora da trilha. O esqui de montanha Gripper é muito bom na trilha com algumas barras de modelagem de 6". Na parte traseira, o Assault vem com uma opção de esteira de 1,325", 1,6" ?? ou 2". Ele usa um eixo traseiro de 4 rodas. Ambos os trenós usam as mesmas barras e controles e têm a mesma opção para o painel de instrumentos, GPS ou medidor padrão. Deixar cair o medidor de GPS no snowcheck economizará $450.

O SKS 146 é novo em '18. O SKS recebe os braços A de trenó de montanha forjados mais curtos e os fusos de trenó de montanha mais altos. Isso dá uma largura máxima de esqui de 41" que pode ser ajustada, movendo os espaçadores no parafuso do esqui, para dar larguras de esqui mais estreitas de 40" e 39". Na parte traseira, o SKS recebe a esteira Peak de 2,25". Ele também recebe diferentes drivers que alteram o comprimento da esteira para 146. Eu assumo uma engrenagem mais baixa com o 2,25", mas não tenho certeza. O SKS também recebe um eixo traseiro de duas rodas.

Eu andei no meu '17 Assault em Tug Hill no inverno passado por mais de 1600 milhas com a esteira de 2" e não tive problemas com o desgaste da esteira ou hyfax. Concedido, tiramos dias de folga e perseguimos todas as grandes tempestades com efeito de lago no início do inverno. O Assault se saiu extremamente bem quebrando a trilha em cada tempestade. Ele rola e entalha muito facilmente. Você pode parar e ir na neve na altura da cintura sem nunca se preocupar em ficar preso. Ele corre em trilhas esburacadas, bem como quase tudo lá fora. Com 185 libras, a traseira pode ser um pouco rígida - sem se preocupar em bater no fundo. O motor é incrível. Assault com 2" é engrenado bem baixo. Não o usei muito além de 75 nas trilhas.

O SKS deve ser tudo o que foi dito acima, mas ainda melhor capacidade de entalhe em neve profunda, o que será incrível nas árvores mais apertadas. O desconhecido é como a frente mais estreita será na trilha.

Espero que isso ajude.

#4 · (Edited)
Extremidade dianteira SBA = AXYS IFS: 42,5" centro do esqui ao centro, com fusos de trilha axys, braços de controle superiores e inferiores padrão, esquis ProSteer e barra estabilizadora de 0,531" de diâmetro Extremidade dianteira SKS = AXYS RMK IFS ajustável: 39/40/41" centro do esqui ao centro, com fusos rmk mais altos, braços de controle superiores e inferiores de alumínio forjado, esquis Gripper e barra estabilizadora de 0,438" de diâmetro

#7 ·
Então, quanta trilha uma pista de pico de 2,25 poderia aguentar?
muito.... pelos comentários que li, é uma saliência mais rígida do que a série 4 de 2" e aguenta bem em trilhas compactadas.

Uma Cobra/Ice Cobra de 1,6" é uma opção de fábrica no Assault?
para 2018.... opção snowcheck SIM

#10 ·
SKS também tem refrigeração extra que o Assault não tem, eu acredito.
Se você está falando sobre um RMK Assault sim, mas eu acho que ele está falando sobre o SBA, então não há diferenças extras de refrigeração.

#12 ·
Recentemente comprei um 16 SKS. Eu ansiava por um ataque SWB até que o SKS aparecesse. É o 155, não o 146. Eu o usei em gelo duro o dia todo sem problemas de resfriamento (125-130) com raspadores.
Embora eu certamente não seja tanto um piloto fora de pista quanto gostaria, aqui estão meus 2 centavos. Um trenó 50/50 significa que você tem metade do trenó que precisa fora da pista quando as coisas ficam difíceis.
Se você vai fora da pista e quer a viagem da sua vida enquanto faz isso, pegue o SKS.