Hardcore Sledder banner

Dynamix está aqui!

36K views 270 replies 78 participants last post by  jleosnow  
#1 ·
Dynamix está aqui no VR1! O que vocês acham? Os avanços tecnológicos são uma coisa boa. Dynamix vai cumprir?

#7 ·
DYNAMIX é o único sistema com controle completo sobre os quatro amortecedores, bem como as principais entradas do veículo, para suavizar os solavancos e achatar qualquer curva na trilha. O cérebro do DYNAMIX é a IMU patenteada - Inertial Measurement Unit - que detecta o que o veículo realmente está fazendo. Cada movimento, inclinação, rolagem e entrada é capturado e compreendido pela IMU, que então dita a posição e a compressão do amortecedor para oferecer o melhor manuseio na trilha na neve. Através do controle completo do sistema DYNAMIX, os modos de suspensão apresentam uma ampla gama de recursos, permitindo que o sistema mantenha a prevenção de fim de curso em Conforto e suavize as vibrações da trilha em Extremo.

#11 ·
Como funciona, "ditar a posição do choque"? Ele tem atuadores lineares como a configuração Bose de alguns anos atrás? Ele detecta quando o óleo e a carga vazaram dos amortecedores, como a Polaris tem sido propensa ultimamente? Será possível fazer a manutenção em 3-5 anos, quando o trenó estiver fora da garantia ou usado?

#28 ·
Corra, não ande, corra. Imo Eles não conseguem acertar um xcr tradicional e alguém acha que vai conseguir isso. De jeito nenhum. Como o sonolento disse, meu dinheiro diz que você deve pegar um cinto para os rins e apertá-lo bem, porque ela era macia, bem antes de eu encurtar minha coluna em cerca de 2 polegadas. Lol.

#31 ·
Run, don’t walk, run. Imo They can’t get a traditional xcr right and some body thinks they are gonna nail this. No way. Like sleepy said my money says you should get a kidney belt and suck it down tight because boy was she plush, right before I shortened my spine about 2 inches. Lol.
Ele sempre funciona bem/melhor antes de explodir, lol

#36 ·
Doo também controla o retorno. Parece que Poo está usando o amortecedor para medir o movimento, enquanto Doo usa um braço e sensores do braço da suspensão traseira. Estou curioso para saber qual é a faixa de ajuste dos amortecedores Poo? A faixa dos amortecedores Doo é impressionante. Tanto os amortecedores Doo quanto os Poo são muito mais sofisticados do que os da Cat, a Cat está apenas fornecendo amortecedores ajustáveis ​​por meio de um botão.

#38 ·
Doo também controla o retorno. Parece que Poo está usando o amortecedor para medir o movimento versus doo usa um braço e sensores do braço da suspensão traseira. Estou curioso para saber qual é a faixa de ajuste dos amortecedores poo? A faixa de amortecedores Doo é impressionante. Tanto os amortecedores doo quanto os poo são muito mais sofisticados do que os da cat, a cat está apenas dando a você amortecedores ajustáveis ​​por meio de um botão.
A Polaris usa uma IMU, não há sensores de choque

#46 ·
Eles já estão executando um sistema ativo semelhante com a Fox nos RZR há vários anos, então a maioria dos problemas do sistema de amortecedores já deve estar resolvida. A Fox tem muita experiência agora colocando eletrônicos em um snow skid, entre os sistemas de ajuste por botão para RMKs que Burandt tem promovido por anos e também o sistema ATAC da Cat. Então, espero que isso corra bem.

#55 ·
Acho que o dynamix é um recurso legal se você quiser pagar por ele, mas minha preocupação vem do fato de haver outro "módulo" para se preocupar que está controlando sua suspensão e sua função. Embora supostamente testado e comprovado... qual é o envolvimento de custo na "manutenção de choque" após um ou dois anos de uso? Para mim... embora seja uma peça de tecnologia muito boa e se funcionar como eles dizem... é um divisor de águas... mas eu certamente não gostaria de me preocupar com custos de manutenção e mais merda elétrica mais tarde.

#60 ·
Alguém sabe como a mudança das molas de torção afeta este tipo de amortecedores ativos? Eu gosto das molas de torção HP em relação às padrão; eu peso 210 molhado.

#61 ·
Conselho do dia, pessoal, É só um trenó. NÃO BMW, pessoal pede essas coisas e o preço é correspondente. O preço sobe, mas lembre-se disso quando você abriu o capô de um trenó de época de 90 ou 2000, em comparação com hoje, MANTENHA SIMPLES.. Claro que é bom ter nova tecnologia, algumas coisas estão indo longe demais, li que custa 9 mil dólares para substituir um motor 9 r, espere até que os gremlins entrem neste novo sistema de choque, com ou sem garantia, os revendedores não terão ideia de como consertá-lo, e com certeza os técnicos estão por perto em um sxs há algum tempo, você acha que eles honestamente testaram isso em um trenó, o mundo dos trenós é um jogo totalmente diferente, parece bom no papel, deveria funcionar, o departamento técnico lê os fóruns do próximo ano para correções, cada um com seu veneno, não obrigado pelo novo,

#62 ·
Conselho do dia, pessoal, É só um trenó. NÃO é BMW, pessoal pede essas coisas e o preço é correspondente. O preço sobe, mas lembre-se disso quando você abriu o capô de um trenó vintage de 90 ou 2000, em comparação com hoje, MANTENHA SIMPLES. Claro, é bom ter novas tecnologias, algumas coisas estão indo longe demais, li que custa 9 mil dólares para substituir um motor 9 r, espere até que os gremlins entrem neste novo sistema de choque, esteja ou não na garantia ,os revendedores não terão ideia de como consertá-lo , e com certeza os técnicos estão por aí em um sxs há algum tempo, você acha que eles honestamente testaram isso em um trenó, o mundo do trenó é um jogo totalmente diferente, parece bom no papel, deve funcionar, o departamento técnico lê os fóruns do próximo ano para correções, cada um com seu próprio veneno, não obrigado pelo novo,
No negrito, você acertou em cheio. O que acontece quando o choque fica um pouco sem gás ou não está em perfeitas condições? E a reconstrução sendo difícil pode impedir as pessoas de reconstruir. Ele se ajusta e nada muda, ele surta e entra no modo de segurança ou algo assim?

#64 ·
A Fox vende amortecedores eletrônicos IQ para snowmobiles há anos.
A Fox faz um ótimo produto. Eu os uso no mundo do mtb e eles são ótimos. Meu amigo é um grande reconstruidor de Fox para mtb. Ele diz que eles mudaram para fontes chinesas anos atrás e isso prejudicou a durabilidade. Ainda é um bom produto e de fácil manutenção. Peças praticamente por aí. Eu estava com vazamento de fluido do meu clicker do amortecedor traseiro na minha mtb. Reconstruí aquela pequena vadia, os anéis de vedação tão pequenos no clicker que tive que tirar uma lente de contato para poder ver de perto. Agora eu tenho lentes de contato multifocais e posso ver tudo. Aquele pequeno amortecedor Fox tem 400psi nele!

#66 ·
No artigo da Snowgoer de ontem, que destacou os esforços da Polaris para melhorar a qualidade, foi dito:

"Então, a marca diz que está enfrentando o problema de frente. Primeiro, ela atrasou muitas das coisas que a marca planejava revelar para o ano modelo de 2024 por uma temporada para dar mais tempo de teste e validação. Por exemplo, sabemos que os amortecedores Dynamix faziam parte do plano original do ano passado, mas finalmente estão chegando à produção para 2025. Funcionários da empresa também disseram que estão adicionando um ano ao seu ciclo geral de desenvolvimento para diminuir a pressa para a produção e garantir que os problemas potenciais sejam identificados e corrigidos antes de chegar às unidades de produto."

Eu sei que a maioria de nós aqui está na categoria "prove para mim", dados os inúmeros problemas nos últimos anos, mas se este sistema provar ser confiável após alguns anos, eu definitivamente estaria interessado nele como um comprador VR1.