Hardcore Sledder banner
21 - 40 of 91 Posts
A resposta que recebi é que isso acontece enquanto o aplicativo está carregando. Se o seu sinal estiver fraco, pode demorar mais. Aqui está como ele se parece no meu telefone. E começou como o trecho que você forneceu.

Infelizmente, estou recebendo a mesma coisa. Mensagem dizendo que minha internet ou wi-fi não é suficiente para exibir o mapa de forma otimizada. Atualmente, estou no trabalho perto do aeroporto de Berlim com at&t/first net com 3 barras e tenho excelente wi-fi e estou recebendo o mesmo fundo borrado. Deixei aberto por cerca de 5 minutos e nenhuma alteração. Os marcadores de rota rodoviária são ridiculamente grandes demais e, por causa da falta de nitidez do fundo, não consigo dizer em qual cidade estou olhando. Se este mapa precisar de 4 barras fortes ou 5g, não acho que nenhuma parte de Vermont tenha 5g que eu tenha notado e 90% da área de Vermont não terá mais de 3 barras, então você nunca terá um mapa claro totalmente carregado. Odeio ser pessimista, mas até agora minha impressão é que o mapa anterior era muito superior em termos de visualização e interface do usuário/facilidade de uso. A escala dos recursos de fundo é simplesmente desproporcional. Espero que funcione melhor para outros ou que eles estejam desenvolvendo uma versão melhor.

Há outro trilho que estava fora de 2c a leste de Danville, talvez na intersecção ca101. Este era um trilho secundário que fazia um loop ao sul de St J. Há um número de intersecção mostrando CA350 entre a Wilson road e a Keyser hill road. Aquelas secundárias lá embaixo não estão mais abertas?

O que aconteceu com a Trilha 142 indo para sudeste de Island Pond? Nós a perdemos ou eles esqueceram de colocá-la no mapa? Os números das junções ainda estão lá.

Novo Mapa

View attachment 2163154

Mapa BCS
View attachment 2163155
Enviei uma mensagem de texto para Matt na VAST perguntando sobre a 142, também avisei Judy no tópico que ela acabou de iniciar.

21 - 40 of 91 Posts